SOBRE


Quem escreve 

Oi, peço permissão para me apresentar.

Me chamo Ana Angélica (Ana ou Angel para quem quiser me agradar), tenho 29 anos e sou mineira de belo horizonte. A internet entrou na minha vida há mais tempo do que eu consigo contar (até porque sou de humanas), mas o fato é que quando cheguei aqui, pouca gente desbravava essas terras. Atualmente sou viciada em ver vídeos de "bolo vulcão" sendo cortados e também naquelas tais frigideiras que não grudam comida nem com reza brava.

Tô quase formando em publicidade, sou redatora e atualmente trabalho como editora de conteúdo digital em uma revista de moda. Sou casada há um ano e temos duas cachorras: lucy e martha.

Sou chocólatra e amo comer o que não presta, mas estou passando por uma fase em que sigo buscando mudar não só a minha alimentação, mas também minha relação com comida. Também amo um bom vinho e dispenso qualquer programa para ficar em casa afundada no sofá assistindo filmes e séries, ou lendo um bom livro.

Vivo cheia de planos - pessoais e profissionais. Tô constantemente pensando em novas decorações pra casa (que quase nunca se concretizam com a frequência que eu gostaria).

Como contei no post de inauguração do blog, minha presença na blogsfera não é nenhuma novidade, mas minha inquietude já fez com que eu começasse e abandonasse blogs com mais frequência do que eu gostaria de admitir. O fato é que estou aqui mais uma vez, com a esperança renovada de que esse espaço se mantenha e vença a barreira do tempo e do bloqueio criativo.

Me encontre no twitter e instagram!

__________________________________________________________

Sobre o blog

O TTC surgiu de um surto criativo em meio a uma madrugada de insônia nos meados de 2017. Foi às 2 e pouco da manhã que redigi o primeiro texto que publiquei aqui. Não, esse não é o primeiro blog que criei, mas foi o que - com certeza - veio em melhor hora.

Eu criei esse espaço pensando em mim, pensando em me expor, expor meus pensamentos e desabafar sentimentos... de forma muito despretensiosa, o TTC virou um pedacinho de mim. Quando leio um novo livro, ou termino de assistir um filme ou uma nova série, é pra cá que eu corro.

Em alguns momentos bate um bloqueio, noutros, parece que a inspiração acerta em cheio e eu sou capaz de postar por dia seguidos. Vivemos entre tapas e beijos, esse blog e eu. Mas assim vamos levando.

Se meu texto chegar a uma, duas pessoas que sejam, já estarei muito feliz. Se não chegar a ninguém, fico feliz também. Esse espaço é pra mim e pra quem mais quiser se unir a ele!